Mangueiras para bombas peristálticas de alta pressão projetadas para durar mais e ter um melhor desempenho do que as da concorrência, resultando em menos manutenção e tempo de inatividade.
Mangueira de alta pressão com a melhor estrutura da categoria!
As mangueiras de reposição para bomba peristáltica da Albin Pump ARO são feitas com borracha composta da mais alta qualidade – a dureza certa, com o número certo de camadas de reforço interno e, acima de tudo, uma superfície externa não usinada. Essa é provavelmente a característica mais importante para melhorar a lubrificação da mangueira. O lubrificante tem uma melhor aderência na mangueira, o que causa menos atrito e menor acúmulo de calor entre a sapata e a mangueira, resultando em uma vida útil mais longa da mangueira.
As ótimas características da nossa mangueira são alcançadas por meio de um número certo de camadas de reforço interno. Oferecemos entre duas e seis camadas de reforço interno, dependendo do tamanho da mangueira.
Na Albin Pump ARO, estamos em uma missão constante para reduzir o desgaste das mangueiras. Nossos engenheiros estão totalmente envolvidos nesse importante trabalho e conseguiram uma mangueira que hoje dura aproximadamente 30% mais do que qualquer outra mangueira do mercado.
Disponível em 7 qualidades de borracha e 16 tamanhos para atender às suas necessidades!
As mangueiras de reposição da Albin Pump ARO estão disponíveis em 7 compostos de borracha diferentes e em 16 tamanhos para garantir a compatibilidade com uma ampla gama de aplicações e com a maioria das bombas peristálticas disponíveis no mercado. O código de cores em cada mangueira facilita a identificação do material de fabricação.
Nossas mangueiras para a Bomba Peristáltica Alta Pressão Série ALH por exemplo, aceitam uma pressão máxima de trabalho de 16 bar!
Além disso, nossas mangueiras de reposição estão disponíveis em diferentes comprimentos compatíveis com a maioria das principais bombas da concorrência. Uma vez adaptadas com uma mangueira Albin Pump ARO, as bombas da concorrência reduzem o seu custo total de propriedade (TCO) graças a um intervalo prolongado entre as manutenções.