Bomba Peristáltica Alta Pressão Série ALH

A ALH é nossa bomba peristáltica principal, desenvolvida para aplicações de alta pressão de até 15 bar, com 16 tamanhos variando até 88 m3/h.

 Combinamos os melhores materiais disponíveis com soluções de design inteligente para maximizar o tempo de operação e minimizar a manutenção.

Esta bomba resume as melhores Soluções de bombas para o mercado com design que aprimora a simplicidade e o princípio robusto da bomba.

Duas sapatas montadas em 180° em uma roda giratória comprimem sucessivamente uma mangueira de borracha reforçada que contém um fluido a ser bombeado.

A compressão da mangueira pelas sapatas giratórias cria uma sucção contínua na entrada da bomba e empurra o fluido para a saída da bomba.

A caixa da bomba contém um lubrificante que reduz o atrito e garante o melhor desempenho da bomba com um mínimo de manutenção.

O líquido bombeado entra em contato apenas com o interior da mangueira de borracha, permitindo o bombeamento de uma grande variedade de fluidos reativos.

Vantagens

  • Sem vedação mecânica ou caixa de vedação
  • Robusta, inteiramente de ferro dúctil
  • Adequada para fluidos agressivos ou viscosos
  • Dosagem de produtos químicos muito corrosivos
  • Vazão reversível
  • Escorvamento totalmente automático até 9,8 m
  • Funcionamento a seco contínuo sem danos
  • Pressões de saída de até 15 bar
  • Manutenção muito fácil
  • Parafusos de aço inoxidável
  • Rolamentos reforçados, lubrificados para toda a vida útil
  • Garantia de dois anos
  • Ligação imediata
  • Vazão volumétrica perfeita
  • Acoplamento com proteção da caixa de engrenagens
  • Baixo nível de ruído: < 70 dB a 1 metro

Especificações

MétricoImperial
Capacidadeaté 88 m3/haté 387,4 GPM
Viscosidadeaté 60.000 cps*até 60.000 cps*
Temperatura do líquido bombeadoaté 85 ºC**até 185 ºF**
Pressão diferencialaté 15 bar***até 220 PSI***
Pressão de descargaaté 15 baraté 220 PSI
Sucção alcançávelaté 0,9 bar*até 13,05 PSI*

* Varia dependendo da dimensão/execução da bomba, bem como da velocidade e do material do tubo.
** A uma temperatura ambiente de 20 ºC. Além disso, varia em função do fluido bombeado, da qualidade da mangueira e da construção do motor.
*** Varia dependendo das dimensões da bomba e da qualidade da mangueira.